Aprimorando o Atendimento ao Cliente  TRAAC

Atendendo melhor para o sucesso do seu negócio

Objetivo:

Conscientizar sobre a importância da qualidade no atendimento. Aprimorando a efetividade no atendimento, gerando resultados positivos para a sua empresa. Melhorar o desempenho dos profissionais de atendimento, melhorando a empatia com o cliente. Maximizar a retenção e fidelização dos clientes.


Público Alvo:

Atendentes, secretárias, assistentes, recepcionistas, vendedores, consultoras, profissionais de hotelaria e turismo, caixas bancários, vendendores frente de loja e todos os que tem contato direto com o cliente e representam a imagem da empresa.


Metodologia:

O treinamento é ministrado de forma abrangente em uma sessão com 4 horas de duração, com dois intervalos de 15 minutos.


Sumário:

1. O que é atendimento ao cliente. Qualidade no atendimento. Cordialidade, simpatia e empatia.
2. Atendendo com eficácia.
3. Comportamentos positivos que melhoram a imagem. Vestuário e apresentação pessoal. Etiqueta.
4. Estabelecendo o rapport com o cliente, identificando as suas necessidades.
5. Comunicação eficaz e desembaraçada, rapidez e precisão no atendimento. Ética.
6. Lidando com pessoas inconvenientes. Encaminhando e resolvendo problemas de clientes. Relacionamento com os colegas.
7. Atendimento a mulheres - o diferencial de satisfazer; atendimento a homens - o diferencial de encantar; atendimento étnico - o diferencial do conhecimento cultural; atendimento a diferentes orientações pessoais - o diferencial do respeito às opções.
8. Transformando clientes em parceiros. Clientes felizes sempre voltam.


Investimento:

R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) para no máximo 20 participantes. Inclui o livro “O caminho da felicidade nos negócios” de autoria do expositor. Despesas de locomoção e hospedagem correm por conta do cliente.


Aprimorando o atendimento ao cliente foi ministrado nas Juntas Comercias de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Paraná, Minas Gerais e empresas como a Coca-Cola, Varig e Casas Pernambucanas em Campo Grande, Tam e Dipromed em São Paulo e muitas outras.


Solicitar Contato para Treinamento

Ampliar Imagem Clique para ampliar
Home Meu Carrinho Carrinho